Depois de tantas consultas....


Terminamos nossa maratona no HC! (Hospital das clinicas) foram quatro semanas seguidas com duas consultas em cada para avaliações, consultas, pedidos de exames, regulagem do aparelho e imunização! Ufa! Foi um período intenso e cansativo, mas progredimos bastante. Maria Clara foi liberada pelas fonos, psicóloga, assistente social e junta médica para fazer a cirurgia, louvado seja Deus por isso! Agora só faltam mais três passos. O primeiro são os exames pré-operatórios que serão realizados no dia 08.03.16. O segundo é uma consulta com o anestesista do dia 14.03.16. Depois disso temos uma consulta no dia 22.03.16 e se tudo estiver bem com os exames pré-operatórios e com o parecer do anestesista nossa pequena entrará na fila para a cirurgia, a espera deve ser de oito semanas e pelos nossos cálculos, se tudo ocorrer bem, ela fará a cirurgia de implante coclear no ouvido direito no final de maio ou inicio de junho.

São boas notícias e queremos que se alegrem conosco, pois nosso Deus tem sido fiel e conduzido esse processo de modo muito rápido, mais do que esperávamos em nossas previsões mais otimistas, aleluia!!!

- Orem pela saúde da Maria Clara, peçam a Deus que, se houver algum problema com ela nesse momento, Ele a cure para que os resultados dos exames sejam positivos;

- Orem pela consulta com o anestesista e que nossa pequena passe bem por mais esse teste;

- Orem por nós também, nosso coração está mais apertado a cada dia…

Muito obrigado por estarem conosco é bom saber que não estamos sozinhos…

Um grande abraço e um beijo carinhoso! 


Nenhum comentário: