Como ser um parceiro

Como missionários dependemos do apoio das pessoas ao nosso redor. Gostaríamos de explicar um pouco sobre esse apoio, assim você poderá entender bem como nos apoiar naquilo que Deus colocar em seu coração.


Oração

Em primeiro lugar, apoiar em oração é muito importante! Sem a proteção e a força que recebemos através das suas orações, não somos capazes de fazer o trabalho de maneira efetiva. Em primeiro lugar porque nós dependemos totalmente de Deus; é Ele quem nos dá tudo que precisamos e nos capacita para o trabalho que fazemos. Além disso, grande parte do trabalho que fazemos com as crianças depende totalmente da intervenção de Deus e do Espírito Santo. Verdadeira transformação e mudança na vida de qualquer pessoa é obra de Deus! Ele quer nos usar, mas todo trabalho ainda é dEle, e oração é essencial neste sentido.



Apoio Financeiro


Como missionários não recebemos salário, por isso dependemos totalmente de ofertas das pessoas que estão em nossa volta para nos sustentar no dia-dia. Vivemos dessa forma desde 2005 e podemos dizer que Deus tem sido fiel, pai e provedor, foi Ele quem nos chamou para esse trabalho e nos capacita diariamente dando tudo o que precisamos inclusive o sustento financeiro por meio de pessoas como você.
Nosso sustento missionário consiste em grande parte de mantenedores mensais, pessoas comprometidas em nos apoiar com uma oferta mensal. Se você gostaria de ser um dos nossos parceiros mensais,
por favor entre em contato conosco (celiux@terra.com.br).


Conta Bancária

Ofertas podem ser depositadas no Banco Bradesco (agência 1432) conta corrente (80039-2), em nome de Mauricélio Silva Ferreira ou no Banco Itaú (agência 0736) na conta corrente (32187-8), em nome de Ester Pires Ferreira, você também poderá utilizar o PagSeguro clicando no botão ao lado.
Desde já muito obrigado por sua doação e parceria, que o Senhor o abençoe ainda mais!!!


Nenhum comentário: